terça-feira, 26 de maio de 2009

Casting para Príncipe Encantado

Hoje foi um dia a modos que estranho, acho que nunca me vi tão aflita quanto o dia de hoje e até esta semana. É o preço a pagar quando a preguiça é muita e não fazemos o que devemos na sua devida altura. Porém, há sempre uma pausinha boa com pedacinhos deliciosos e, hoje, a pausa veio pela manhã na casa da minha avó quando liguei a tv na Fox Life e me pus a ver Beautiful People. Confesso-vos: eu adoro o Jackson Rathbone desde que o vi no Twilight, mas minhas amigas, depois de o ver hoje, ele subiu muito na minha consideração. Levam hoje a foto e o filme só porque sim e porque me apetece suspirar.


Candidato número 8:










Uma das cenas de Beautiful People.

5 comentários:

Cosmo Girl disse...

Sabes o que te digo? Que ganda beijo!!!

:D

Vânia disse...

Eu vejo esta serie mana! :) *

Sophia disse...

Ai, deste eu gosto :)

Voluptia disse...

Ai agora tenho um trauma com loiros! Não! Candidato devia ser o Mourinho e um brasileiro muita giro que entra no Caminho das Índias! :D

Zlati disse...

Hmm...gostei bastante deste:P
(...mas ainda prefiro o Robert Pattinson;)beijo