quarta-feira, 22 de abril de 2009

Há tardes em que as pessoas devem mesmo sair de casa!

Ontem, de todas as vezes que vim ao meu blog quis sempre postar que ia ter uma tarde fenomenal, mas com medo que agoirasse ou coisa e tal... Não o fiz.

Pois bem: a vida de estudante devia ser sempre assim!

De tarde lá fui eu com a Sara e Ana ao nosso local favorito de toda a cidade do Porto ver a Leitura Encenada da peça Baal, de Brecht.
Aparte eu ter faltado a uma das minhas aulas preferidas (por uma boa causa, acrescente-se) e a Ana também ter faltado a uma aula, foi, de facto, dos melhores momentos que até agora já tivemos por aqui.

Prometo é para mais logo ou mais tarde um post dedicado à Baal - como faço sempre - a opinar sobre a dita.

Saímos do TNSJ novamente revigoradas.
Não sei se acontece convosco, mas eu começo a pensar que quanto mais tempo passo longe do teatro começo a sentir-me algo cansada e é como se algo me chamasse lá e me revitalizasse para mais uma temporada até voltar. [Se conseguir resistir e não for ver a Tambores pela 3ª vez.]

Chegadas à faculdade eu e a Ana fomos direitinhas para o 3º piso onde nos esperava uma seminário aberto no âmbito do Teatro e Teatralidade subjugado à Tambores na Noite e com quem? Com o excelentíssmo Nuno Carinhas!
Já não me lembrava de estar numa sala de aula e ver o tempo correr depressa.
Interessantíssimo nem chega para superlativar a sessão! Falou-se da peça, do próprio Nuno, do trabalho de actores e trabalhos futuros.
Deviam acontecer mais coisas assim por aqui...

Há noite lá fui eu para o ensaio do Máscara Solta. Quanto ao nosso espectáculo contem em breve com novidades aqui pelo estaminé. :)


I'm sorry pelo post em jeito de resumo, mas é deixado com duas promessas : futuros posts sobre a Baal e sobre o Seminário.
E sim, contem com mais príncipes...

...ando de rastos, preciso mesmo de sonhar. *

1 comentário:

Castiel disse...

A minha tarde nem foi má, a minha noite.. foi um bocado cansativa. Deitei-me as 6 lol, pronto, so queria partilhar.