domingo, 26 de abril de 2009

Casting para Príncipe Encantado

Sabem aquele ditado "Nunca digas desta água não beberei."?
Pois bem, eu sou a prova viva que esse ditado é mesmo real - já conto no meu curriculum várias situações em que digo:
* 'O quê? Gostar daquele tipo? Nunca!'
ou
* 'Ai! Não gostei nada de ver aquele episódio, nunca mais me apanham a ver aquilo na tv!'
ou, mais recentemente,
* 'Credo. Não sei o que raio a Drew Barrymore viu no Justin Long. É um pãozinho tão sem sal!'

Pois bem, eu também não sei o que é que eu vi hoje no Justin Long.
Nem sei explicar, penso que fiquei encantada com aquele lado pueril que tem o sorriso dele.
Não sei. Achei-o amoroso e por momentos cheguei a idealizar um encontro de 3º grau com um rapazinho parecido com ele - bem disposto, harmonioso, capaz de arrancar sorrisos ao mínimo olhar.
É, hoje deu-me para isto.

Aqui convosco o 6º candidato:

Justin Long

:)

1 comentário:

Castiel disse...

Tem um ar simpatico, mas não me arrancava mais nada do que isso, simpatia em dose igual :)