quinta-feira, 26 de março de 2009

Foi um Sol de Primavera

Hoje ponderei mudar o nome a este blog e ri-me imenso com o nome que propus.
Podia ser, pois podia (!), ultimamente a minha vida só gira à volta disso!
Às vezes dou por mim à procura de mim, não de uma maneira pessimista, mas optimista.
Se por um lado começo a aceitar melhor os factos da vida, por outro começo a soltar-me de amarras às quais me amarrava firmemente.
Consequências? Faltar a uma aula de manhã e não ter as restantes porque os professores faltaram.
Foi um dia a olhar para o ar, literalmente.

Tenho a sensação que a minha vida anda a ficar algo agitada (claro, que o dia de hoje foi excepção à regra) demais, que às vezes me perco neste labirinto que é a vida e que passei ao lado da saída.
Mas estas paredes que me rodeiam são tão aliciantes que eu gostava de, por uma vez, trocar o meu irreal por um bocado de real.
Se há dias em que acordo e me sinto bem na minha pele... Hoje foi um desses, mas agora sinto-me despistada e, por isso, acho que é melhor ir fazer contas com o meu sono.

2 comentários:

Lullaby disse...

oh o blog está diferente :D
mudastiiii!

(peço desculpa se já não é de agora, mas ando tao cansadinha LOL)

e é um facto, os dias passados a olhar pro ar... na relvinha e tal... coiso. nao era bem isto q eu pensava q ia fazer na faculdade xD

beijinho***

Castiel disse...

Não tens que te sentir despistada, tens sempre aqueles que te amam para te reencontrares.