sábado, 14 de março de 2009

Febre de Sábado à Noite

Sinto-me engasgada nas mesmas palavras.
Palavras de sempre e para sempre. Palavras que se ouvem. Palavras que se dizem apenas porque fica bem dizer.
Há dias que os passo a relembrar o que já não me lembrava.
Preciso de ir ao teatro. Sair. Apanhar ar e não me lembrar que há coisas que doem se as relembrar. E gostava mesmo de ignorar coisas que tais. Saber ignorá-las e, pelo menos, dormir de consciência leve.
Depois há assuntos que me trilham e que eu não consigo despreocupar-me.
Preciso de praia, de pausas, de conversas livres, de não ter noites longas, de não me preocupar exaustivamente por coisas que nem lembram ao mafarrico.
Preciso de me deixar de queixar da minha vida, porque até agora, tenho tido momentos tão bons que colmatam todas as falhas que as pedras que vou encontrando pelo caminho fazem e fazem-me sentir feliz e com vontade de viver mais e mais.

Estou com febre de sábado à noite.

1 comentário:

Zlati disse...

Aii..praia, pausas e conversas livres..sair, apanhar ar, passear..quem me dera! Eu também estou a precisar disso..:(
beijinhos e bom Domingo!