sábado, 28 de março de 2009

Dia Mundial do Teatro '09

Andei o dia inteiro a matutar nisto: como é que ontem não fiz um post sobre o Dia Mundial do Teatro?
Não é que me tenha esquecido, não, andei o dia inteiro cheia de ideias de pedaços de peças para aqui e pôr e tal...Só que para além do meu pé ter sido completamente esborrachado no metro, assim como quando alguém esmaga uma barata (estão a ver?) cheguei a casa e apercebi-me das imensas iniciativas a decorrer na cidade do Porto e que me passaram completamente ao lado!
Nomeadamente a exposição de fotos Ich bin kein Berliner no TNSJ que eu queria imenso ir ver (já não me calava com isso e com as fotos) e não fui!

Mas pronto, enfim, não se pode voltar atrás no tempo. Contento-me é quando penso que ontem chegaram à minha beira e disseram:

Z.: 'Kiki, Kiki!! Hoje é o teu dia!!'

Eu: 'Desculpa? Hoje? Porquê?'

Z.: 'Sim, porque hoje é o dia mundial do teatro! Quando ouvi na televisão lembrei-me logo de ti!'


:)

[Quanto às peças a colocar...Vou ali ler o Waiting for Godot e The Birthday Party, sim?]

1 comentário:

Castiel disse...

Oh amiguinha, antes de leres o Birthday party, tens que meter maos a obra no Look Back in Anger que damos antes, pem!!! E kt a teres esquecido ou terem-te passado ao lado, se a maior parte das pessoas tivesse a tua vida, o mundo todo passava ao lado, pk tas smp a fazer alguma coisa e nem te da tempo pa pensar em mais nada. Isso é bom sinal. *