quarta-feira, 18 de março de 2009

Aulas Dramáticas e Acrobacias

Este segundo semestre tem as cadeiras mais interessantes que alguma vez no meu percurso académico tive oportunidade de estudar, mas começar as 8.30h e ter aulas às 15.30h é muita dose.
Hoje, por exemplo, depois de espanholar durante duas horas, fui esperar pelo Godot.
No meio da minha espera, rabisquei o meu caderno (coisas que não me lembro de fazer), analisei um texto, estive indecisa entre gostar mais do Estragon ou do Vladimir e entre sair ou não para arejar um bocado a cabeça que já tilintava.
Fui acordando, apesar de tudo, e ainda aguentei até conseguir entender o papel do rapaz no final da peça.

Depois a minha mãe ligou-me a dizer que o meu irmão tinha andado a fazer acrobacias... If you know what I mean...Amanhã vai fazê-las de muletas.

Depois foi PERFECTO!PERFECTO!.

Depois fui aquele local muito sui generis pour moi e prontinho, agora é só chegar a tão aguardada data.

Finalmente hoje jantei em casa, coisa que já não acontecia há muito muito tempo e agora, se me dão licença, vou arrumar a roupa que se alojou na minha cama, ler as fotocópias que tenho para amanhã e tentar dormir.

Depois de um post sobre as parecenças entre o Fábio Coentrão e o Brendan Fehr... Este tem muito que se lhe diga.
É verdade, quase me esquecia, hoje ainda vi as minhas tartarugas a abocanharem camarões todas esganadas de fome e arrotarem.
Não são tartarugas, são mutantes! (há quem o diga! :P)

1 comentário:

Castiel disse...

lol realmente eu tinha razão, as tuas tartaguras são mutantes (sim pessoas, fui eu que o disse). Mas lá está, este semestre é maravilhoso, ou não fosse ele o ultimo =/ bom ou mau? um pc de ambas com certeza.