sábado, 14 de fevereiro de 2009

[Não consigo intitular este post.]

Este post podia ter 1000 palavras que, mesmo assim, não chegava. Podia falar de 1000 emoções e mesmo assim nenhuma se equivaleria ao que eu sinto agora.
Porque tudo isto...Tudo isto me preenche de uma forma que eu nunca pensei vir a entender.

Pensei que tinha entrado para um sonho quando em Junho disse ' Estou a escrever um conto. Inspirou-me tanto aquela noite, aquela peça, aquele novo iniciar num mundo que ainda não conheço...' .
E pra quem não me conhece, eu escrevi mesmo um conto - com principio, meio e fim - e porquê um conto? Porque pensei que um livro, um romance, eram desafios audaciosos para mim.
E escrevi. Passei noites em branco a sentir com as personagens que inventei.
E quando o imprimi, descansei.

Depois, por mero acaso, depois de já ter entrado na minha vida, descobri uma forma de entrar em contacto com o que me tinha inspirado.

E contactei.
E vivi o melhor Verão da minha vida (até agora) à custa desse sonho que, lentamente, começou a ganhar uma forma mais real.

E depois...

O tempo foi passando, e eu sempre fiel, preferivelmente sentada na penumbra morna daquela sala com cadeiras de veludo, com colunas sumptuosas que culminam numa abóbada que nos lembra uma forma pueril.

E eu sempre contente com o que me ia aparecendo em pequenos pormenores aos quais nunca prestei atenção. E sempre presente numa avaliação pessoal daquele a quem a minha imaginação pediu emprestado o corpo e o nome.

E depois. Ganhei coragem.
E hoje...a distância da terra ao céu diminuiu um bocadinho.

Guardo para mim todas as emoções do momento, de uma coisa à qual nunca pensei prestar muita atenção, mas que me ia roubando o fôlego ultimamente.
Guardo para mim o sorriso parvo que nasce quando fecho os olhos.
Guardo para mim...as emoções, os sentimentos que aqui flutuam e que me fazem pensar que esta história tem agora uma espécie de deadline - que eu, no meu âmago, não quero aceitar.

Nada disto foi convencional.

Nada disto é convencional.

E eu, timidamente, peço por mais.

Arrebatadoras paixões que são paixões sem o serem. :')

5 comentários:

Ferdinand disse...

*Tiago bate na boca por dizer em Junho "Kiki esquece que nunca vais falar com ele"*

Afinal...fon fon fon!!

Agora vou ter de levar contigo a recontar o acontecimento. Nao digas a ninguem...mas foi na vespera do V'DAY...mais ainda so ganhaste coragem numa SEXTA FEIRA 13!!!
uuuuuhhhhh

Supernatural!!!1 I'm Bobby!


Bye Babe

Verificaçao de Palavras - mative
(lembrou-me matine...que me lembrou cinema...que me lembrou...chien)

Zlati disse...

Aii..eu também tenho uma história com uma espécie de deadline que não consigo aceitar...mas enfim. Se é algo que nos preenche, temos que viver a história enquanto podemos..e parece-me que a tua ainda não acabou:) beijinhos***

Voluptia disse...

Parece que afinal a minha intuição se começa a concretizar...!!!

Castiel disse...

AHAHAHAHHA O Tiago é o Bobby... pah... isso é mm comico cada vez que me lembro. lololol...

...

Pah.... kikas, fon fon fon..... aquilo tudo foi fon fon fon.... foi tudo maravilhosamente fonfonssizado!

Ver os teus olhos, foi das coisas mais lindas de todos os tempos, até eu senti um bocadinho de tudo e por isso, estou grata! ;)

Daniela disse...

nao acreedito! =D weee