quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

"A minha vida dava uma peça de teatro!"


Mandei esta foto para aqui - visitem que eu sei que vocês vão gostar muito. Eu estou disposta a mandar mais post its, que isto faz bem à criatividade e à imaginação! :)

Será que a minha vida dava uma peça de teatro? Há quem diga que sim....e eu apoio!
Sem saber envolvi-me numa roda viva de emoções, de novas experiências, de novos sonhos e sentimentos. São já vários os momentos que esta mudança me trouxe e, momentos que me fazem ter saudade do passado e ódio ao tempo por não puder voltar atrás.
Momentos que já tiveram um fim marcado, mas que me fizeram voltar atrás na palavra, apenas porque, eu necessito de...Algo assim.

Porque a inspiração sobrevive em mim com base nos sonhos que projecto mentalmente, naquele combustível que me faz regar as veias.
Porém viver na incerteza também me incendeia o ego, incomoda indagar sobre o amanhã e não saber se vai acontecer o que desejamos ardentemente no nosso interior. Incomoda a fogueira que lentamente consome o nosso oxigénio...
A minha vida é uma peça de teatro que eu enceno diariamente - todos os dias ergo o pano de veludo, todas as noites o desço e ninguém me bate palmas. E mesmo assim...Agradeço.
Agradeço por tudo o que me aconteceu até agora, e até mesmo por alguém que vive na ignorância sem saber que mudou a vida de uma miúda que estava perante não uma, mas várias bifurcações.



# Pessoas, este foi o post número 200! Obrigada também a vocês que me lêem e me encorajam e inspiram a escrever. :')


5 comentários:

Castiel disse...

A tua vida dava uma peça de teatro bastante atribulada lol, mas ao menos tinha imensos sorrisos e imensa felicidade. E eu orgulho-me de fazer parte dela :) *

zequinhas disse...

oi =)

graças a ti fiquei a conhecer o "post it", obrigada! (o teu é um dos mais originais)

Adoro a discrição que fazes da tua vida, de uma forma tão inteligente comparando-a a uma peça de teatro.

belo momento de leitura :P

Parabéns pelo ducentésimo post...e mais uma vez incluo-me no agradecimento, ah ah!

Zlati disse...

A minha dava um livro...ou melhor, uma trilogia ahaha Um dia temos que nos juntar e ainda ficamos ricas!lol
Parabéns pelo 200º post!:)
beijinhos

blonde disse...

Parabéns pelos teus 200 posts!!! YAY! eu devo confessar que adorei a cena do post-it! e vou experimentar, visto que sou a mulher dos post-it... eu qualquer livro, até no meu pc fixo eu tenho pos-it's colados... o que me faz lembrar... quem é que inventou a cola dos post-it's no filme Telma and Louise?
quanto ao resto do post, a minha vida dava novela mexicana, um filme de terror e por fim, talvez, um terceiro acto de uma peça... Sabes o que dizia o Truman Capote acerca da vida? :p

GR disse...

Já passei no site e gostei tanto dele que vou passar a segui-lo (e, é claro, enviar o meu very own post-it).

Parece-me que a tua peça de teatro é uma daquelas das quais que se sai com uma alegria contagiante!

:)