quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Já cá faltava mais uma pérola onírica

Pois é, gentes de bons nomes e nobres costumes, o meu querido blog prestes a completar um ano dia 6 sofreu os primeiros abalos. Maaaas, nada que já não me importunou e já foi com a maré.

Porém porquê uma pérola onírica? Porque desde há muito tempo que o meu subconsciente já não me presenteava com um belo de um sonho que me fizesse levar as mãos à cabeça quando acordasse de manhã.

Já estão curiosos?


Hoje sonhei que era a Matilde do Luis Bernardo Valença do livro/série Equador. Mais, que isto tem mais - eu ia fugir com ele para S.Tomé e Príncipe e ele estava a minha espera em sua casa. Contudo, a casa dele tinha um fosso e eu, em vestido de época comecei a nadar e acabei por salvar um miúdo de se afogar.

E aqui as cartas viram.

Quem era o miúdo? Era aquele que fazia de irmão mais novo na familia da Floribella e que entra na novela da Tvi (aquela que todos dizem ser inspirada na série Brothers and Sisters, mas para mim não é nada). E o miúdo estava a fugir de quem? Da mãe do Pedro Granger na mesma novela.

[E eu não vejo a novela, passo na cozinha de vez em quando e leio nos jornais.]


Portanto, conclui-se que quando eu sonho não olho a meios. Até nado em vestidos de época!
Já agora não faço ideia onde fui buscar a mulher e o miúdo! Já o Filipe Duarte...Esse tem subido na minha consideração.hehehe

2 comentários:

Castiel disse...

Tu e os teus pensamentos e sonhos davam livros cheios de harmonia e fantasia ;)

Zlati disse...

ahahahha...Cathy, nem precisamos de recorrer ao Freud, há uma explicação muito simples - parece-me que andas a ver demasiadas novelas!:P beijinhos