quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ser Diferente

Hoje queria ser diferente e tentar escrever sem falar no amor, em paixões e coisas que tais. Queria ter a liberdade para conseguir escrever algo de menos importante para mim ou algo que se passou, sei lá!
Mas tu não deixas, eu não consigo e esta impotência arrasa comigo.

Hoje apetecia-me ser diferente, mas quando peguei no lápis para escrever, escrevi as mesmas palavras, as mesmas que correspondiam aos mesmos sonhos e às mesmas vontades.

Hoje eu quis ser diferente para te poder olhar com outros olhos, mas não consegui, porque tu me magnetizas e eu fico perdida sem perceber o porquê.

És diferente e não estás ao alcance da minha mão.
Talvez seja por isso que eu deseje tão veementemente ser diferente.


I cannot wake up in the morning without you on my mind. (*)


(*) Almost Lover_ A Final Frenzy

2 comentários:

Lullaby disse...

partilho do sentimento!
ha dias em q o q mais qeremos é ser diferentes, para que a diferença seja a semelhança para com aqueles que julgamos...diferentes.

anonimo disse...

Ás vezes tb me apetecia, mas sem sentir aqueles olhares de lado, a olharem-te como se fosses um ET.

Beijos!!!!