domingo, 28 de dezembro de 2008

Às vezes dá-me para isto...



...de me lembrar das parvoíces que fazia quando era mais miúda(*) e uma delas era...comprar as revistas que nos prometiam mundos e fundos para sonhos que nunca viriam a ser concretizados!
Todas as semanas eu comprava a Bravo ou a Super Pop (era conforme a semana de edição das revistas) somente pelo que trazia na capa. É que nem era pelo flamejado brinde que ia desde anéis a canetas ou agendas, era mesmo pelas entrevistas e, claro está, pelos posters.
Naquela época, quem estava na berra (para mim, claro) eram os Anjos, os Blue e os Westlife! Tudo o que os envolvesse...eu ainda tenho. Não sei onde, mas os recortes devem estar aqui por casa.
Tenho posters ao montes desses três, que também devem estar guardados por aqui e de cada vez que os encontro ganho uma determinada doçura ao olhá-los, porque me lembram uma época onde nada do que me preocupa agora me preocupava e tinha largos sonhos em que os conhecia a todos.
Depois disto, aliado também à minha fase de super aficionada do futebol (onde o Hélder Postiga me fazia feliz xD) que foi marcada pelo imensos recortes de jornais....Cresci!

Cresci, mas... Escusado será dizer qual será a minha maior afecção nos dias que correm! =P

Tudo isto para dizer que ontem a conversar com a S. chegamos à conclusão que as Bravos, as Super Pops e as 100% Jovens já nos passam ao lado. Hoje em dia o tema principal são miúdos de cabelo espetado que não cantam, arranham as músicas e, mesmo que nos chame o olho com Sobrenaturais ou Prison Breaks, as rubricas 'Descobre a 1ª vez dele' ou 'Os desejos dos manos Winchester' já não nos dizem nada.
Crescemos.





(*) porque eu ainda faço parvoíces hoje em dia.

2 comentários:

Ana a.k.a Cuddles disse...

e não és só tu... ao ler este teu post lembrei-me das Bravos e Super Pop's que há coisa de um ano atrás deitei fora, eram caixotes cheios delas... (não que as lesse ainda, estavam para lá a ocupar espaço)

Realmente quando passo por uma papelaria agora e vejo as capas acho mesmo que na adolescência, ET's substituem os nossos cérebros por gelatina ou assim...

Já sigo este teu blog há algum tempo, tendo-o o encontrado por acaso... foi com surpresa que percebi que andas na mesma faculdade que eu! Desde então, fiquei fã do teu blog e venho cá dar uma espreitadela sempre que posso =)

Lullaby disse...

EU OUVIA WESTLIFE!! e BLUE tb!

fico chocada quando encontro 'sisters' xD
sim é verdade eu cantarolava a 'queen of my heart' como se fosse o fim do mundo e imaginava o Nick de joelhos a cantar pra mim. Agora que uma pessoa cresceu, apercebe-se de que o Nick é bonito mas n canta grande coisa. LOL

enfim, era o nosso mundo.
e era bem melhor q este, hem? :p