quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Há surpresas que sabem tão bem!

Andava eu a queixar-me que ainda não tinha recebido nenhum postal a desejar Boas Festas e eis que hoje chego a casa e tenho um envelope na minha secretária.
O postal mais fofo, com a imagem mais querida, com a citação mais brilhante que me poderiam ter mandado para desejar Bom Natal.


:)


" Diz-me onde nasce a ilusão,
Na mente ou no coração?
Qual seu leite, qual seu pão?
E mais, e mais?"

Shakespeare




E em meados de Fevereiro de 2009 , mês onde aqui o meu cantinho preferido da blogosfera faz um aninho, eis que se vai dar uma acontecimento que me vai...arrebatar. De novo.

5 comentários:

Anónimo disse...

A ilusao reside no coraçao mana! xD
V. *

_+*Ælitis*+_ disse...

Espero que essa grande mudança seja para melhor. :))

Beijo meu ♥,

A Elite

Unknown disse...

E não é que eu também recebi um postal desses :p

Feliz Natal minha piquena ;)

Cathy Oh disse...

Obrigada turma! :) (tenho de agradecer por aqui, visto que não dá para ver o teu perfil :P)

Já agora...piquena? hehehe

(tenho a sensação que te conheço..Vai daí talvez não. Não sei!)

Ju disse...

Ups... o comentário da "turma" é meu :p Daí o "minha piquena" lolol

É k a minha turma da faculdade tem uma conta no gmail e nem dei conta que era com essa conta e não com a minha k estava logada... lol

:)
kiss kiss*