segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

E o post nº 150 é sobre...

O NATAL! :D


Este mês de Dezembro foi algo diferente dos outros anos: ninguém quis/quer 'natalar'!
Também eu sofri deste síndrome, mas aos poucos fui entrando no espírito - cantando umas musiquitas 'nataleiras', assobiando umas melodias, comprando umas prendinhas (sim, eu sou um bocadinho consumista nesta época) e agora que está pertinho...quero aproveitar todos os momentos! =)

É das melhores alturas do ano: jantar na casa da minha avó, numa sala cheia de gente que fala ao mesmo tempo; numa casa onde as crianças correm, brincam e onde se comem umas belas sobremesas (sim, as rabanadas da minha avó são AS MELHORES!). As prendas...essas são uma adição à noite.

Feliz Natal para todos os que me lêm e para todos os que estão comigo! =)
Já agora passem aqui (também é um dos meus recantos) e votem! O Pai Natal recusa-se a dar prendas a que não o fizer! (Boa, D.! :D )

Para acabar este post em beleza tenho de dar os meus Parabéns e um xi muito apertado à minha querida E. por ter conquistado um dos seus muitos sonhos!

Que a vida te reserve muitos mais e que os conquistes com a mesma garra! Gosto muito de ti! :)



1 comentário:

Daniela disse...

Mas olhem que recusa mesmo! eu falei com ele. lol
Sou tao trenga as vezes XD
ja agora, feliz nataaaaaal =D