sábado, 8 de novembro de 2008

Uma tarde de vida no Oeste (*)



" Eyes, like a sunrise/
Like a rainfall/
Down my soul/
And I wonder, I wonder why you look at me like that/
What you're thinking/
What's behind/
Don't tell me, but it feels like love. " (**)

Evergreen



É o que dá limpar a estante e encontrar lá cd's que já nem pensavamos que existissem e que estivessem em bom estado.
São marcas de um passado tão nosso que, quando ouvimos as músicas nos lembramos exactamente de como nos sentíamos quando as ouvíamos.

Encontrei o cd dos Westlife (ah! Por isso é que tem este título. =p) e quando cheguei à faixa 6 respirei fundo.
Bem fundo.



(*) Westlife
(**) É um pouco exagerado, vá...

1 comentário:

Lullaby disse...

oh
eu a pensar q ja ninguém se lembrava dos westlife!

fui fanatica na minha 'meninice' :P