segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ser Optimista é Bom e Recomenda-se

Hoje disseram-me que tenho uma postura perante a vida que é de admirar: sorrio mesmo perante a maior adversidade; se há algo que me fere consigo pôr para trás das costas e minorar a dor; e mesmo que um dia corra menos bem, acredito sempre no amanhã.
Confesso que sorri com este meu teclado e acreditei que se o mundo todo tivesse esta minha postura muitas guerras não se tinham dado.
Mas é claro:

Se todos gostassem do amarelo, que seria do azul?


Fiquei feliz.
Aliás eu estou sempre feliz.
Custa, claro que custa, mas há que levar a vida na boa, secar umas lágrimas e engolir uns sapos.

Acreditar que no final do dia somos sempre nós e, aí, a recompensa será sempre maior.

E eu sou sempre a CATARINA.

2 comentários:

Teen Dating - Ourteennetwork.com disse...

Your book just saying hi!

Daniela disse...

também já me disseram que era assim =)
enfim...coisas de balança ;)