quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Momentos OMG #5

Eis a minha vida de hoje:

*Chegar a casa depois de um dia cheio de altos e baixos, ligar o candeeiro do quarto e a lâmpada estourar e tentar organizar estudos de faculdade para amanhã.

No meio disto tudo, o que é que o meu pai encontra na cozinha?


Isto:



Eu fiquei parva a olhar para este pedaço de papel.

" De: Daniel nº8/9ºC
Para: Ana Catarina nº1/6ºA"


Incrédula perguntei à minha mãe quem seria este Daniel, até porque o horário não era meu (não tinha Fisico-Quimica no 6ºano, certamente) e, pelo que percebi foi esse Daniel que fez o horário para mo entregar. Ora, eu realmente lembro-me de uma paixonetazinha que tive por um Daniel nesta altura dos meus doze anos, mas eu juro que não sabia da existência disto!
Será que ele fez o horário de propósito para mim? Será que foi uma brincadeira?
Eu voltava atrás no tempo para descobrir. Agora resta-me guardar o papelucho, porque nem que esse Daniel passe por mim, eu já nem o devo reconhecer... Sim, porque eu estava no 6ºano decorria o ano lectivo de 1998/1999... Sou muito velha portanto.

--'

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho imensa pida a a isto! xD
Estas coisas de passado... Qq dia encontram papeis nossos d qd tinhamos esta idade daqui a 20 anos! E vao dizer... ''sou mt velho''! LOL *

Nelson Soares disse...

loooooool


Agora ficou-me a sensação do "What if..."


Se calhar o miudo fez isso cheio de gosto para ti, e tu nem soubeste da existência de semelhante investida... xD



Stay Well

Anjo De Cor disse...

heheheheh, tem a sua graça ;)
Bom final de semana ;)
Bjs**