quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O meu Professor de Inglês

O meu professor de Inglês da Faculdade chama-se J. R. e tem características bastante engraçadas como, nomeadamente, ser capaz de falar, falar, falar e falar sem perder o fôlego mas fazer-nos perder o fio à meada; ser capaz de não se fazer entender e (!!!) no início das aulas escrever no quadro um Thought for Today em que toda a turma debate o tema.
Ora, disse ele na apresentação, que a partir da 3ª semana seriam os alunos a fazer esta parte. Claro está que todos pensamos:
"Oh que caraças! Não quero ser o primeiro(a) ! Vamos a ver se me safo!"


Ora pois, na última aula lá o J. pediu um voluntário... E ninguém levantou a mão.
Vai daí ele pega na folha de presenças e pede à R. que aponte um nome.

(Neste momento era quem me visse de olhos fechados a pensar ' Não vou ser eu. Não vou ser eu...')


É então que ele diz:

'Hum. Is A. here?'

E o tal A. não estava...

E então, eis que o J. tem a sua tirada fantástica:

'So, in this case, I'll choose the name before A. . The winner is...'

É verdade, verdadinha das mais puras neste mundo e naquele corriqueiro mundo da faculdade, mas quem era a 'infeliz' que por acaso colocou o nome antes do A.???

Eu.



Amanhã levo um Woody Allen no caderno a ver se surte o efeito desejado e, minha cara gente, é só para avisar que se o A. lá estiver, adivinhem quem faz o Thought For Today de Sexta?
Exactamente!


[Gargalhada Maléfica: muawmuawmuawmuaw]

1 comentário:

blonde disse...

OMG!!! O homem fala, e repete, e volta a repetir, e às tantas eu só não adormeço porque porque... mesmo assim é melhor que o Ian....