segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Estou muito triste, muito triste mesmo

O meu fiel computador foi à vida.

Ontem, vinda de um loooooongo dia de Latada Académica, ia preparar-me para vir ao meu querido blog, navegar e visitar outros cantinhos e eis que, o fofo do meu computador decidiu deixar de viver.

Senti-me logo enclausurada: E agora como é que eu vou fazer? Sem net;Word; as minhas músicas e as minhas fotos (quase) perdidas...

E pronto. A modos que agora só funciono a telemóvel e para vir ao blog postar e "cuscar" por aí só nos computadores da faculdade.


Estou muito triste, muito triste mesmo.


Como ouvi uma mulher a dizer hoje no autocarro:
" Eu como, eu bebo, eu fumo e f*do e ainda não morri. "

Ao que me aufere dizer :

" O meu computador nunca comeu, nunca bebeu, nunca fumou e nunca f*deu e olha.. Foi um ficheiro que se lhe deu! "

3 comentários:

Anónimo disse...

Essa frase assassinou-me por completo xD
Aliás, as duas fizeram estragos, tanto a da mulherzinha como a tua :P

Hope u'r OK, kiss** :)

Anónimo disse...

Grisei m tda! xD Tadinha d ti! *

Ju disse...

Como eu te entendo... O meu foi no inicio deste mês... também morreu... com tudo o que tinha nele... Fiquei a modos que completamente de luto porque perdi boa parte de mim que tinha guardada nele... :S

Bem, parece que o outono não faz bem aos pcs, ás tantas gripararm... lol

Bjinhos