quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Espaço Musical* VII



Beatles_Happy Birthday



Foi há 20 anos atrás que vim parar a este admirável mundo novo.
Hoje o Espaço Musical da semana são os Beatles com este Happy Birthday, mas antes de me darem os parabéns, preciso mandar um beijo à minha familia que tão bem cuidou de mim durante estes 20 anos. E um beijinho em especial à minha mãe que me aguentou na barrriguinha durante 42 semanas (e que me vai aguentar no colo durante muito tempo!) ! =p


Casa dos 20.
Parabéns para mim! ;)

4 comentários:

Voluptia disse...

Parabéns!!! :)

Um beijinho*

Anónimo disse...

P A R A B É N S !!! =)

Beijinho*

Joana. disse...

Feliz Aniversário, Catarina!*

GR disse...

Oi. Parabéns muito atrasados mas ainda assim sinceros.

Aproveita a casa dos 20!(Eu já vou entrar nos 30)

;)