terça-feira, 12 de agosto de 2008

A Mãozinha Marota

Eu sou uma miúda que anda de autocarro. É verdade: repudio a calma do comboio e a confortabilidade do metro, para andar em autocarros barulhentos, atafulhados de pessoal (só de vez em quando, vá) e «instáveis». Porém nunca viajo sozinha, vou sempre acompanhada pelo meu fiel amigo Mp3 que, coitado, já só funciona a um fone.
Mas, então, perguntam-se vocês, meus queridos leitores 'fantasma' : 'porque é o título deste novo post é « A mãozinha marota? » '.


Passo a explicar:

Ora bem, num destes dias vinha eu sossegadita e embrenhada nos meus pensamentos musicais e eis que o autocarro para numa paragem (lógico!) e eu, começo a analisar a imagem que lá estava. Sim, o anúncio ao MEO feito pelos Grandes Gato Fedorento e pronto lá sorri porque adoro a cara do Zé Diogo. Eis que, então, chego a todo o cerne fundamental deste post!

MAS ONDE É QUE O QUINTELA ESTÁ COM A MÃO?!



Perceberam?
Eu já imaginei tanta coisa que já nem sabia que hipóteses colocar aqui.
Deixo isso ao vosso critério! ;)





Imagens: Meo Satélites, passo a publicidade.
PS: Não sei se se nota, mas fiz algumas alterações aqui ao espaço. Enjoy!

Sem comentários: