terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Standing Here

Estou quase como que parada no tempo, tentando revolver memórias de um passado que me mudou, tendo medo do futuro, do dia de amanhã que espera a mudança que não senti surgir.
Vejo-me ao espelho.
Nada.
Estou igual.
Deveria existir um espelho que me deixasse ver o interior da minha mente e ver se ela está modificada. Se as emoções ou a forma de pensar mudaram...
Nada.
Como se vivesse num espaço vácuo onde não consigo sequer aceitar provações, negações e tristezas da vida.
Como se tudo o que já vivi me passa ao lado e ja não faça sentido e eu permaneça num vai e vem incerto de emoções que me afagam estupidamente a face de cada vez que suspiro.
Acordar de um sonho e enfrentar a realidade é duro.
Sorrir quando a alma está triste é duro.
Deixar de lutar, baixar os braços não é resposta para quando a dureza se interpõe.

Mas deixo-me ficar, embalada pelo som das lágrimas e da música "lamechas" que toca, enrolada na manta que me tenta aquecer do frio que me persegue.
E fico aqui.
Sozinha.

Standing here.

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei particularmente este teu texto! Era optimo podermos olhar para o espelho e vermos o estado da nossa alma n era? Qtas vezes os sorrisos n escondem tristezas e precisamos de um abraço mas n queremos ser fracas?
O teu 1 texto ja mo tinhas lido num dia ao irmos do shoop pra fac e eu fiquei a ouvir t le lo a pensar... Adoro os teus textos exactamente por isso, parece q retractam pequenos pedaçinhos da historia da minha vida! Pena serem os mais actuais e mais dolorosos! =(
Bem , n interessa, o q interessa é q escreves mt bem! Love u P! Beijo Vânia***