Ontem, de todas as vezes que vim ao meu blog quis sempre postar que ia ter uma tarde fenomenal, mas com medo que agoirasse ou coisa e tal... Não o fiz.
Pois bem: a vida de estudante devia ser sempre assim!
De tarde lá fui eu com a Sara e Ana ao nosso local favorito de toda a cidade do Porto ver a Leitura Encenada da peça Baal, de Brecht.
Aparte eu ter faltado a uma das minhas aulas preferidas (por uma boa causa, acrescente-se) e a Ana também ter faltado a uma aula, foi, de facto, dos melhores momentos que até agora já tivemos por aqui.
Prometo é para mais logo ou mais tarde um post dedicado à Baal - como faço sempre - a opinar sobre a dita.
Saímos do TNSJ novamente revigoradas.
Não sei se acontece convosco, mas eu começo a pensar que quanto mais tempo passo longe do teatro começo a sentir-me algo cansada e é como se algo me chamasse lá e me revitalizasse para mais uma temporada até voltar. [Se conseguir resistir e não for ver a Tambores pela 3ª vez.]
Chegadas à faculdade eu e a Ana fomos direitinhas para o 3º piso onde nos esperava uma seminário aberto no âmbito do Teatro e Teatralidade subjugado à Tambores na Noite e com quem? Com o excelentíssmo Nuno Carinhas!
Já não me lembrava de estar numa sala de aula e ver o tempo correr depressa.
Interessantíssimo nem chega para superlativar a sessão! Falou-se da peça, do próprio Nuno, do trabalho de actores e trabalhos futuros.
Deviam acontecer mais coisas assim por aqui...
Há noite lá fui eu para o ensaio do Máscara Solta. Quanto ao nosso espectáculo contem em breve com novidades aqui pelo estaminé. :)
I'm sorry pelo post em jeito de resumo, mas é deixado com duas promessas : futuros posts sobre a Baal e sobre o Seminário.
E sim, contem com mais príncipes...
...ando de rastos, preciso mesmo de sonhar. *
1 comentário:
A minha tarde nem foi má, a minha noite.. foi um bocado cansativa. Deitei-me as 6 lol, pronto, so queria partilhar.
Enviar um comentário