Diria que tenho, mais ou menos, 4 +1 [e não, não é praxístico.] .
Tenho UM que é aquele sorriso que floresce que saio de casa e levo com o sol na cara. Quando ouço música a caminho da casa da minha avó. Quando lá chego e estou com toda a gente que amo.
Tenho UM que é aquele sorriso que nasce quando estou a ver um filme ou a ler um livro e dou por mim a sorrir porque sinto exactamente o que lá está escrito.
Tenho UM que é aquele que aparece sempre que estou com os meus amigos mais especiais que me arrancam sorrisos por tudo e por nada.
Tenho UM que é aquele sorriso que vem acompanhado de lágrimas. De sinal de recompensa, que cheguei ao objectivo que pretendia.
Contudo, eu sei o que é ter um sorriso de mil cores. Um sorriso que perdura pela noite fora. Um sorriso que chateia de tanto me fazer relembrar de tudo. E esse é aquele '1' dali de cima.
Porque é raro. Porque só o conheci ontem. Porque não é só especial, é diferente.
[e tu? quantos sorrisos tens?]
PS: A data...passa-me ao lado. --'
PSS: Ideia retirada do filme 'Win a date with Tad Hamilton' que todos repararam e ninguém disse nada, menos o Senhor ou Senhora (...) [é mesmo este o nome dele ou dela] que pensou que devia dizer alguma coisa. ;)
9 comentários:
Eu tenho mil e um sorrisos. Do escondido ao carinhoso, passando pelo descontrolado. Eu adoro sorrir e adoro ver sorrir.
Faz bem e sabe ainda melhor!
É giro pensar que um simples sorriso pode ser tao diferente em situaçoes diferentes.
Just keep smiling.. =)bjinho
Eu também tenho vários..depende um pouco da pessoa com quem estou:) É bom sorrir e é melhor ainda fazer os outros sorrir!
beijinhos e muitos sorrisos***
Nunca pensei sobre isso.
Se descobrir, digo-te!
º.kiss.º
Eu tenho muitos e teria de gastar uma tarde para os conseguir contar :D *
Olha Olha :D a nossa famosa conversa xD
Sempre surgiu por aqui ^^
Penso que tenho 4 sorrisos :P
1- O sorriso da minha parvoice... Que está sempre exposto xD
2- Quando Oiço alguma piada seca
3- Quando quero que alguma coisa acabe depressa, QUERO SAIR DALI
4- Quando gosto de uma boa conversa
P.S. Tenho mais... Mas n os posso revelar :D
Que originalidade...
Realmente "Não há coincidências", como diz a outra! Já começavas a relacionar os teus textinhos da treta aos seus verdadeiros autores. Isto por acaso não foi retirado de um filme de domingo à tarde na SIC?! Sabes, não és só tu que tens televisão. É isso e as peças de teatro que se equiparam às vidinhas... Shakespeare, eis a questão? ;)
Não é retirado, caro amigo (a), só não fiz referência ao filme 'win a date with Tad Hamilton' porque o filme já não é novidade e qualquer um pode retirar de lá uma ideia! Que é coisa que tu não deves ter!
E quanto às peças de teatro: e se fosses arranjar uma vida? Se calhar arranjavas passatempo melhor do que andar aqui a moer o juízo a quem o tem! ;)
Eu tenho ideias, mas faço questão de referir de onde elas provêm, ao contrário de ti, que te fazes passar por muito criativa. Trata-se de consideração pelos outros, um processo que implica um afastamento do nosso ego, percebes? Duvido.
Vida? Claro que tenho. E, a avaliar pelo teu blog, acredita que é bem mais interessante do que a tua.
Na verdade, se tiveres tanto juízo como egocentrismo, então é coisa que não te deve faltar! Um vez que nunca ninguém teve coragem para te perguntar o porquê dessa necessidade de colocares tantas fotos tuas em tudo quanto é sítio e dessa insistência em repetires demasiadas vezes "eu", peço desculpa pela dissonância em relação à restante seita que te comenta.
E se te fosses encher?!
Se é bem mais interessante que a minha, então cuida da tu que da minha cuido eu.
E se sou feia e não devesse por fotos.
Não voltes cá para as veres. Pessoas como tu não têm nem vida e certamente nem amigos.
Cria um blog e sê feliz, sim?
Enviar um comentário