segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Alma Gémea

Gosto de questionar, de racionalizar, de dizer "nim", de ter as minhas próprias convicções.

Foi no meio desta minha revolta interior que busquei na consciência um termo que todos usam mas que ninguém tem certezas quanto ao significado.
Alma Gémea.
Terá necessariamente de estar ligada ao "patético" campo do amor?
A meu ver: não.
Já pensei que sim, que seria feliz quando encontrasse apenas e só aquela pessoa, mas conforme cresci vi que o mundo não gira como queremos, é essa rebeldia que nos faz ver a vida com outros olhos.
Sei, neste momento, que sei muito pouco da vida.
No entanto, sei que respondi à minha dúvida existencial.
Ao longo do meu crescimento como pessoa, descobri a outra face do significado de alma gémea: descobri a minha alma gémea literária; descobri a minha alma gémea musical, mas foi ao descobrir a minha Alma Gémea da Amizade que tudo o que sempre indaguei fez sentido.
Rio, choro, digo frases sem sentido, faço coisas sem qualquer noção!
Tudo isto porque contigo criei um laço.
Uma ligação transcendental.

"Somos um ser único e especial que mais ninguém consegue ter o privilégio de saber que existe."


Espero por um futuro próximo cheio de pequenas vivências que me façam olhar para estas linhas e pensar que quando o escrevi nada sabia.
Setembro foi o início e a eternidade será o fim!

Os sonhos são nossos, 'bora conquistar o mundo?
=)

Sem comentários: